domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais


Neste dia dos pais, honre ao seu pai aquele que longe ou perto ,velho ou moço mereçe seu abraço seu amor seu perdão.
Pai o regente da família o sacerdote do lar .
Lembre-se do seu PAPAI CELESTIAL, aquele que enviou seu filho por amor a vós .
Feliz Dia dos Pais a todos.
Malaquias 4:6 e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.
A comunhão entre pais e filhos é o desejo de Deus.


Quando lembro do meu saudoso pai o Sr.Joaquim F Correa ,homem integro ,honesto e abençoado um grande amigo ,viajante ,na minha adolescencia quanto chorei quando ia viajar a trabalho,mas na volta sempre uma grande alegria .Lembro quando nas férias escolares ia junto com tanta alegria por este Brasil afora.
Converteu-se aos 80 anos e assim como eu congregava na Paz e Vida ,grande admirador do Pr Juanribe , Pr Ubyratan , Pr Mauricio,foi curado ,batizado nas águas e Deus renovou suas forças e viveu mais 5 anos de vitória.Hoje lembro com carinho e amôr do meu pai alcançado pela misericordia de Deus , e a lado do Pai na Eternidade.Deus cumpriu sua promessa .
Atos 16:31 E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.


Pb Guilherme Correa


Nenhum comentário: